19 de abril de 2012

Moda: Customizando Shorts Jeans.

Sabe aquele short jeans antigo e que você não usa faz um bom tempo? Então, hoje o post será para dar algumas dicas de customização para shorts jeans.



O mais interresante da técnica é poder usar alguma coisa que já estava velha ou não estava sendo usada e com a criatividade criar uma nova peça podendo reaproveita-lá.

Eu amo fazer customizações nas roupas, nos acessórios, enfim, em tudo que seja possível modificar e customizar, eu aproveito e customizo. Então, como eu já estava querendo a um tempinho modificar um pouco um short jeans meio velhinho que tenho, pensei que esta seria a oportunidade certa para este post.

Eu acho super interressante acrescentar nas peças tachinhas, apliques, strass, rebites, paetês, efeito rasgadinho podrinho sabe, e desta vez decidi apostar nas tachinhas e no efeito podrinho.

Procurando pelo Youtube algum vídeo para mostrar o passo-a-passo achei este aqui super legal e bem explicadinho, veja:



Materiais utilizados:

-Calça jeans velha ou short jeans velho
-Caneta permanente
-Cola para tecido
-Tesoura
-Paetês 
-Fita de cetim

Gostaram da dica e deste tipo de post? Eu amei fazer este post e espero que vocês tenham gostado desta dica.

Um comentário:

  1. eu ameii!!! fico mto liindoo ;3 e o tutorial super compreensivo facil, tdooo de boom #parabéns , eu particulamente adoroo customizar minhas roupas e vivo atáz de ideas p/ faze-las .. ^^ muito legal msmo este post (ý'

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails