10 de maio de 2012

Moda: Tendência Sneakers.

Tendência forte para este inverno, depois dos Slippers agora quem esta com tudo são os Sneakers. São tênis maiores com uma pequena anabela dentro dele e o mais legal deste tênis é que alem de você ficar um pouco mais alta com ele por conta da anabela você ainda tem o conforto do tênis.


Bom tenho que confessar que pelo primeiro momento que vi este sneaker ele não me agradou muito pelo aspecto pesado e grande que ele tem, mas conforme fui vendo composições em looks com ele minha opinião foi mudando.


A primeira marca a lançar os famosos sneakers foi a marca Isabel Marant, depois do grande sucesso que a marca teve com o modelo varias outras marcar começaram a lançar sneakers inpired.Marcas como Arezzo, Schutz, Esdra, Marc Jacobs, My shoes entre outras estão apostando forte nesta tendencia e varias celebridades também já estão apostando nos Sneakers. 























A combinação perfeita para os sneakers na minha opinião, é o uso deles com calcas com a barra mais apertada como por exemplo leggins ou jeans skinny. Também vale apostar nos shorts que dão uma ar mais despojado no look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails