14 de abril de 2012

Fotografia: Editores online.

Um hobby que amo e acho que ainda não havia comentado com vocês aqui no blog é fotografia, eu simplesmente sou apaixonada por fotografia e sempre quis me aperfeiçoar sobre o assunto. Sempre estou procurando novidades de editores, idéias mais criativa para as fotos além das novidades sobre as câmeras.


Um dia desses estava procurando editores de foto online e como achei muito interessante alguns sites de editores de fotos pensei em compartilhar com vocês e dar algumas idéias de para vocês.

Aproveitando este post para explicar, já me perguntaram qual editor eu uso, normalmente uso o Photoshop cs5, mas de vez enquando procuro alternar entre os dois primeiros editores citados da lista abaixo.

Escolhi uma foto de um sapato #bapho da Arezzo que ganhei já faz um tempinho para demonstrar a vocês alguns dos milhares de efeitos que os sites têm, separei apenas três dos vários editores que encontrei:








 A partir daí é soltar a criatividade para fora e mandar a ver nas edições das fotos. Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails