10 de abril de 2012

O que carrego na minha necessaire.

Depois de muito tempo postar aqui no blog, decidi fazer um post bem pedido pelas leitoras que e mostrar o que levo na minha necessaire de bolsa. A minha necessaire do dia-a-dia e bem simples, pois no colégio não da para ficar retocando a maquiagem o tempo todo, por isso, levo tão pouca coisa na necessaire de bolsa.


Corretivo Mac Nc 20: O corretivo é um dos itens indispensáveis na minha nécessaire, principalmente naqueles dias em que estou muito cansada ou que não dormi direito.

Pó compacto Koloss: Como não uso base no dia-a-dia, uso apenas um corretivo e um pó compacto, carrego apenas um pó compacto para retocar, apesar, deste pó compacto da Koloss ter uma durabilidade boa.

Blush Mac Well Dressed: O blush também é um dos itens que não pode faltar na minha nécessaire. Sempre mudo de opções de blush, mas sempre carrego um. Junto com o blush sempre carrego um pincel em tamanho travel para aplicar o blush.

Batom: O batom na verdade é para dar uma corzinha a mais nos lábios, sempre troco a cor do batom.

Como deu para perceber, minha nécessaire e bem básica. Normalmente não tenho costume de levar rímel, pois, na maioria das vezes já apliquei rímel e na minha opinião não gosto muito de ficar retocando o rímel.

Um comentário:

  1. Olá,adorei o blog.
    Gostaria de saber qual é a cor certa de base para cada cor de pele.E também saber qual base você acha melhor : a líquida ou a em bastão(como a da Avon).
    Desde já,agradeço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails