25 de janeiro de 2012

Testei: Shampoo e condicionador Pantene restauração profunda.

Meu cabelo estava muito ressecado, com pontas duplas e bem queimado devido o uso da chapinha, por isso, quando fui comprar o shampoo e o condicionador, procurei o que tivesse mais hidratação para uma reconstrução mais profunda, por isso, decidi escolher essa linha.



O shampoo é de tipo leitoso perolado como falei nesse post aqui, aqueles para tratamento, antes de usar o shampoo da linha, procuro sempre usar um shampoo neutro para limpar os fios, depois aplicar o shampoo de tratamento. Logo que vou enxaguar, sinto que meu cabelo já esta bem mais macio e hidratado.

O condicionador, também da mesma linha, tem efeito parecido com a mascara de hidratação por hidratar bastante, como já havia usado o shampoo antes, o cabelo já esta mais macio e hidratado, então o condicionador deixa um pouco mais hidratado e macio.

Ambos têm um cheiro agradável e nada enjoativo, depois de enxaguar ainda fica um pouquinho do cheiro, mas nada muito forte.

Gostei bastante desta linha e para mim realmente funcionou, o preço é bem acessível e você encontra em qualquer perfumaria, drogaria ou supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails