8 de março de 2012

Músicas favoritas: Fevereiro 2012.

Hoje o post vai ser um pouco diferente do costume, vou mostrar o meu top 5 de músicas favoritas deste mês. Uma das razões para eu começar este novo tipo de matéria é porque umas das minhas paixões é por música, e se tem uma coisa que consegue fazer meu dia ficar mais alegre e completo é pegar o Ipod e por uma musiquinha para tocar. Eu simplesmente amo!


Para começar, escolhi as 5 músicas que mais ouvi no meu playlist do Ipod esse mês *---*

1-      Céu Azul – Charlie Brown Jr
2-      Set Fire To The Rain – Adele
3-      Moves Like Jagger – Maroon 5
4-      Long Live – Taylor Swift
5-      Hit The Lights – Selena Gomez

E você, quais foram as suas músicas favoritas deste mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails