18 de janeiro de 2012

Moda: Saia plissada.

A saia plissada é uma das minhas preferidas, são aquelas que consistem em um conjunto de pregas que podem ser encontradas em várias cores e tamanhos além de serem super femininas, charmosas e delicadas.



O uso da saia plissada basicamente combina com quase tudo, como, por exemplo, para um look mais despojado e básico, a combinação entre camisetas e regatas deixam o look mais despojado e simples.

Agora, para um look mais clássico e sofisticado, a combinação entre tops com transparência, renda e seda são ótimas para dar esse toque mais sofisticado, ótimo para festas.



Um cuidado para o uso da saia plissada em baixinhas é que dependendo do comprimento da saia, acaba dando aquele efeito achatado nas baixinhas, então, para as baixinhas, uma aposta super interessante são as saias acima do joelho e a combinação da saia com salto alto.

Para a saia plissada o uso de sapatilhas, anabelas, sandálias e saltos altos são ideais e super combinam com a saia. Outra dica para as baixinhas é o uso do salto alto com a saia plissada, uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails