9 de dezembro de 2011

Testei: Caneta Hidratante de Cutícula Océane Femme.

No mês passado, recebi alguns produtos da Océane Femme para testar, estou fazendo a resenha só agora, pois, nas outras semanas estava em semana de provas na escola, então, não tinha tempo de postar aqui no blog.

Eles me enviaram as novas canetas que foram lançadas durante a feira da Beauty-Fair, são elas: Caneta Removedora De Esmalte e Caneta Hidratante De Cutículas.



Hoje vou falar sobre a caneta hidratante de cutículas, mas no próximo post vou mostrar a caneta removedora de esmalte.

Eu simplesmente estou adorando esta caneta, prática, fácil de usar, hidrata as cutículas e não deixa o dedo melecado. Levo a caneta na minha necessaire, aplico de duas a três vezes por dia e notei que as cutículas andam mais comportadas e sem aquele aspecto ressecado e rachado.

O cheiro do produto é bem suave, mas, depois de aplicado nas cutículas ele some.O produto é líquido e meio esbranquisado, seca rapidamente e não deixa aquele aspecto melecado no dedo.

A embalagem é bem prática de usar além de não desperdiçar produto, para usar a caneta basta apenas girar a extremidade da caneta para o produto sair no pincel, depois é só aplicar nas cutículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails