22 de novembro de 2011

Kit básico de maquiagem para carregar na bolsa.

Todo mundo sabe que na hora de montar um kit básico de maquiagem para levar na bolsa, fica aquela dúvida de qual produto realmente vale a pena deixar na necessaire e o que se pode deixar de fora.

Para montar um kit básico de maquiagem, escolhi cinco itens de maquiagem básicos para o dia a dia, podendo fazer maquiagens mais suaves e não muito carregadas que são ideais para deixar um ar natural, mas, os mesmo tempo com cara de acordada.

*Corretivo Líquido Pro Long Wear Mac: O corretivo líquido pode ser usado para disfarçar olheiras e manchas na pele fazendo o papel da base, este corretivo é excelente, pois, possui longa duração.

 *Blush em creme Vult: O blush em creme é ótimo para ser usado no dia a dia, como é em creme ele dura muito mais do que o blush em pó ou solto o que facilita também na hora de retocar, afinal, não é necessário o uso do pincel.

 *Lápis de olho Avon: O lápis de olho serve para deixar a maquiagem um pouco mais elaborada com um delineado esfumado.

*Máscara para cílios The Colossal Maybelline: A máscara para cílios serve para destacar o olhar e deixar os cílios mais destacados, para quem não tem muitos cílios ou tem pouco volume, vale a pena aplicar várias camadas para dar um efeito melhor.

 *Lip balm Nivea Care: Este produto é o tipo de produto com dupla função, além de hidratar os lábios ele ainda deixa aquela rosadinho nos lábios, dispensando o uso de batom ou gloss.

Os itens podem ser modificados e não precisam ser necessariamente da mesma marca ou da mesma cor, afinal, cada um tem uma preferência de marca e de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails