28 de outubro de 2011

Moda: Tendência do Color Block.

Com o verão se aproximando, decidi falar um pouco mais sobre a tal tendência do Color Block para a primavera-verão de 2012. Roupas, sapatos, maquiagens e esmaltes coloridos serão o must have do próximo verão.

Color Block ao pé da letra significa bloco de cores, e como já se pode imaginar, o Color Block é uma combinação de cores fortes e opostas, como por exemplo, o roxo com amarelo, tudo sempre em harmonia.

Para quem não quiser se jogar de cara nas cores mais vibrantes e chamativas, podem usar as cores em tons pastel, que deixara o look mais ‘’discreto’’.



Uma dica muito legal é não exagerar nos acessórios, pois, como o look já esta cheio de cor, exagerar nos acessórios deixara o look pesado.

Mas, se você prefere usar mais acessórios coloridos do que a roupa colorida, você pode optar por escolher bolsas, sapatos, colares, pulseiras e brincos coloridos para fazer um mix de cores, assim o look fica mais leve.



Para escolher as cores você pode escolher cores que são opostas, como por exemplo, laranja com azul, assim você não tem a chance de errar na hora da escolha das cores. Outras cores que não são opostas mais combinam, é o verde com laranja ou azul com amarelo.

P.S: Eu ainda farei um post com algumas opções de look para o verão com a tendência Color Block.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails