1 de dezembro de 2011

Testei: Shampoo Johnson’s Baby.

Depois de ter feito este post aqui falando um pouco sobre algumas utilidades que o shampoo Johnson’s Baby tem, decidi fazer uma resenha sobre ele para contar experiência que tive com ele.



Comecei a usar este shampoo há pouco tempo e já estou amando. Uso ele para remover o excesso da maquiagem ou para remover o resíduo do demaquilante durante o banho.

Também uso o shampoo para a limpeza dos meus pinceis, os pinceis ficam bem limpos e sem estragar as cerdas dos pinceis além de não ficar com aquele aspecto de limpeza artificial.

Explicando melhor sobre como uso o shampoo para remover a maquiagem:

Para remover o excesso da maquiagem, como o rosto umedecido coloco um pouco do shampoo sobre a palma da mão e começo a fazer movimentos circulares sobre o rosto inteiro inclusive os olhos, depois só enxaguo e removo o resto da maquiagem com o demaquilante.

Para remover os resíduos que ficaram do demaquilante uso o shampoo novamente durante o banho, assim a pele já esta umedecida e pronta para receber o shampoo para terminar de limpar a pele.

O shampoo não arde os olhos e não deixa a minha pele irritada, mas, isto depende de pessoa para pessoa, no meu caso o uso do shampoo não causa nenhum problema mais antes de começar a usar, pergunte ao seu dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails