3 de fevereiro de 2011

Resenha: Sombra iluminadora n* 03 da Archy Make Up

A resenha de hoje será da sombra iluminadora na cor n* 03 da marca Archy Make Up.

Eu gostei muito desta sombra e principalmente gostei muito por a Archy se preocupar não só com a qualidade dos produtos como também se preocupar na embalagem. A Archy está super de parabéns.


A sombra é super bem pigmentada e para vocês terem uma noção, você nem precisa de primer o que é legal, pois nem sempre todas as pessoas tem primer para sombra, tem ótima fixação, espalha super bem, é bem fininha, mas na hora de aplicar não fica caindo no rosto e tem uma ótima duração o que é muito bom para pessoas que precisão que a sombra dure por bastante, pois nem sempre podem ficar retocando.

A embalagem é bem legal e não é daquelas que não hora que você vai abrir fica caindo sombra o que é muito bom porque as vezes dependendo da embalagem na hora que você vai abrir cai um monte de sombra o que é ruim porque acaba desperdiçando produto.

Como já disse a sombra tem uma ótima fixação o que ajuda a sombra durar por bastante tempo e caso você passe o dedo nos olhos ela praticamente continua inteira.

Então para quem quiser uma sombra iluminadora bem pigmentada, que tenha uma boa fixação e duração, que espalhe bem e dure por bastante tempo eu super recomendo está sombra iluminadora da Archy Make Up.

E ai alguém já testou está sombra da Archy?

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails