11 de fevereiro de 2011

Resenha: Lápis delineador de olhos ultra fixação Toque de Natureza.

Bom a resenha de hoje será de um lápis delineador de olhos de ultra fixação da marca Toque de Natureza que já é meu queridinho.



Eu amei esse lápis por ele ser bem macio, pretinho, ter uma ótima duração, ter fácil aplicação e não borrar. Alías, não é por nada que ele é comparado com o lápis PowerPoint da Mac.

A embalagem dele é bem parecida com o da Mac, alías eu adorei a embalagem.

O preço dele é ótimo por ser de ótima qualidade, e cá entre nos ele custa R$ 11,50 já o da Mac que tem o mesmo efeito custa $14,50 (equivale mais ou menos R$ 30,00) o que é uma grande diferença, por isso acho que vale mais apenas comprar o da Toque de Natureza que faz o mesmo efeito que o da Mac faz, do que gastar muito mais só para dizer que tem um lápis de olho da Mac, mas, caso você prefira mesmo o da Mac vai em frente.

A duração dele é bem boa, por exemplo, eu posso dizer que pelo que eu testei ele durou pelo menos umas 4 horas isso porque eu tirei ele, mas ainda quero testar ele melhor para ver quanto realmente ele dura sem borras ou sair.


E ai alguém já testou esse lápis?

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails