4 de outubro de 2011

Vida De Blogueira: Básico.

Isso mesmo, agora além do blog abordar assuntos sobre beleza e moda o blog irá abordar um assunto especial para blogueiras ou para as pessoas que pensam em criar um blog.


Nesse especial irei mostrar algumas dicas básicas para quem está começando então caso você tenha alguma dúvida sobre blog ou sobre os recursos me mande um e-mail ou deixe um comentário para eu poder responder sua dúvida.

O básico para ter um blog ou um site é saber o conteúdo que será abordado, o principal de um blog é o conteúdo, sem conteúdo seu blog não será reconhecido.

Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam conteúdo nem sempre é tudo, não adianta nada você ter conteúdo se seu blog tem um layout bagunçado.

Muitas pessoas não se importam com o layout e a organização do blog, mas, na maioria das vezes elas acabam perdendo seguidores por serem desorganizadas com as informações.

Hoje o post foi um aperitivo do que ainda virá. Espero que tenham gostado do novo especial e caso você tenha alguma dúvida mande um e-mail para segredosdebelezablog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails