3 de outubro de 2011

Utilidades do shampoo Johnson's Baby.

Depois de ouvir vários comentários sobre as 1001 utilidades para esse shampoo Johnson's Baby, aquele especial para bebes, decidi testar algumas delas para mostrar aqui no blog.


Este shampoo é especial para a lavagem dos cabelos dos bebês e possui PH neutro, ótimo para quem tem pele muito sensível, afinal, bebes tem pele sensível e se não faz mal a um bebe não fará mal a você.

Vamos agora ver as utilidades deste shampoo:

Para remover a maquiagem:

Este shampoo remove parte da maquiagem, mas, não remove toda, sendo assim, e necessário usar um removedor de maquiagem para remover os resíduos da maquiagem.

Caso você use produtos de longa duração o shampoo não ira remover, por isso, mais uma vez digo que é necessário o uso do demaquilante após o shampoo ou caso você queira, você pode usar o shampoo como sabonete líquido após o uso do demaquilante para remover o resíduo do demaquilante.

Para limpeza dos pinceis:

Para a limpeza dos pinceis de maquiagem e necessário um shampoo neutro para não agredir as cerdas dos pinceis. Este shampoo e ótimo para limpar os pinceis de maquiagem, por ser neutro ele não agride as cerdas dos pinceis e serve tanto para os pinceis de cerdas naturais como para pinceis de cerdas sintéticas.

Para a limpeza dos cabelos:

O modo mais tradicional de usar este shampoo e para a limpeza dos cabelos, afinal, ele e um shampoo especial para isto, este shampoo e para limpeza dos fios, por isso, ele deve ser usado antes do shampoo para tratamento.

O shampoo pode ser usado para fazer a primeira lavagem do cabelo para depois receber o shampoo de tratamento, isso fara com que o shampoo de tratamento tenha um efeito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails