18 de outubro de 2011

Testei: Base Ideal Shade Compacta Avon.

Comprei essa base já faz um tempinho para testar e acabei amando, essa base é compacta e emoliente fácil de ser aplicada e deixa uma cobertura de leve a média. A minha é na cor bege natural.


A embalagem é preta e bem prática, o que mais gostei dessa embalagem foi o compartimento em baixo onde você pode colocar a esponjinha para não ficar sujando e marcando o espelho.

Está base dura bastante na minha pele, mais ou menos quatro horas, mas, não mais que isso, na minha opinião para uma base compacta e baratinha a duração é muito boa. Enquanto ao cheiro, a base não contém cheiro, ela é inodora.

A textura é bem cremosa e fácil de aplicar, sempre aplico com um pincel da Prada ou com uma esponjinha para deixar um efeito uniforme por todo o rosto.

A cobertura é excelente, no início não pensei que seria tão boa, ela tem uma cobertura leve à média, mas, na minha pele ela fica com uma cobertura mais média do que leve.

Um comentário:

  1. Qual o seu tom de pele nessa base amor ?
    Eu tenho a pele oriental, e comprei bege médio. Achei que ficou um pouco claro.. Compro um refil da cor amêndoas ? Por favoor me ajuda !!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails