15 de junho de 2011

Guia De Maquiagem: Transformar a cobertura da base de leve para pesada.

No Guia De Maquiagem desta semana vou mostrar à você como é possível usar apenas uma base e ter dois tipos de cobertura.



Neste post aqui eu mostrei a como diminuir e deixar a cobertura da base mais leve, agora vou mostrar neste post a como aumentar a cobertura da sua base.

Você não precisa comprar 1001 bases para ter uma cobertura alta ou leve, para a cobertura alta você pode um corretivo líquido ou cremoso.

Para isto, é preciso um corretivo líquido ou cremoso para ajudar na hora de misturar com a base, corretivos em bastão ou em pó não servem para esta técnica.

BASE + CORRETIVO LÍQUIDO:

Em um recipiente limpo coloque um pouco de sua base de cobertura leve com o corretivo líquido, misture e aplique de forma uniforme.

Dica: Quanto mais corretivo e menos base você colocar mais a cobertura será alta.

BASE + CORRETIVO CREMOSO:

Uma vantagem do corretivo cremoso, por ele ser mais denso a cobertura fica maior, a dica é a mesma, quanto mais corretivo você misturar maior fica a cobertura.

Com corretivo cremoso basta você usar seu píncel de base tradicional para pegar o corretivo e um pouquinho da base líquida, ao aplicar no rosto, a mistura fica uniforme e sem nenhuma diferença.

Dica: Para dar acabamento você pode usar uma esponjinha tradicional ou um duo fiber.

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails