9 de novembro de 2010

10 cortes curtos ultramodernos das famosas.



Bom hoje eu vim aqui para mostrar alguns cortes curtos de algumas famosas. Veja a seguir:






1- Tammy Di Calafiori: Um corte assimétrico e com franja longa. Este tipo de corte é recomendado para quem tem cabelo liso, rosto triângular.
2- Sandy: Um corte com a base reta e as pontas levemente repicadas, para dar leveza ao rosto. A franja transversal é comprida o bastante para dar volume.
3- Nathália Rodrigues: Um corte chanel de base arredondada com mechas frontais mais retas, formando um bico.
4- Regiane Alves: Chanel quadrado com lateral em bico, levemente maior, e leve degrade nas pontas. Corte recomendado para mulheres que tem cabelos lisos ou ondulados.
5- Mayana Moura: Um chanel clássico.Não é indicado para fios muito grossos, pois pode armar.
6- Deborah Secco: Um corte repicado desde o nariz até o comprimento, que chega próximo ao ombro.
7- Guilhermina Guinle: Inspirada no new age, é um cabelo raspado por baixo e meio new rave por cima. Cabelo indicado para cabelos liso com o fio fino ou grosso.
8- Camila Rodrigues: Base chanel, com lado direito mais comprido que o esquerdo, cortado ligeiramente em camadas nas pontas e desfiado.
9- Carolina Kasting: Um chanel reto com franja reta e pontas modeladas, indicado para mulheres com traços delicados e cabelos finos.
10- Adriana Birolli: Cabelo e todo repicado, para conferir um ar leve e descontraído. O corte pode ser adotado por mulheres com cabelos lisos ou mais ondulado.
E ai gostaram? Qual corte você prefere?
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails