4 de julho de 2013

Meu novo blog!!!

Oi meninas, quanto tempo não posto aqui não? Hoje venho para dar uma noticia muito importante para mim, como vocês podem notar de uns tempos para cá não tenho postado aqui no blog, por motivos pessoais e de estudos, porem já havia um tempo que eu estava pensando em mudar algumas coisas no blog, e por isso decidi criar um novo blog!



Então agora, temos o novo Blog da Liia, onde eu irei continuar postando e agora diariamente sobre assuntos um pouco diferentes daqui, como por exemplo mais focado em moda e viagens mas, também de beleza. Lá meu objetivo é mostrar um pouco mais sobre as coisas que eu gosto e aprender um pouco mais com vocês.

Eu espero muito que gostem desta novidade e espero ver vocês por lá!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails