25 de janeiro de 2013

Como fazer: Dip Dye em camisetas.

Depois de ter feito este post aqui ensinando a como personalizar um shorts jeans, decidi começar a personalizar outras coisas também e a primeira coisa que pensei foi em personalizar uma camiseta com a técnica do Dip Dye que é um tipo de degrade de cores.

É uma técnica bem fácil de fazer e bem rapidinha fora que além do resultado ficar incrível e muito interessante, você pode fazer tanto um degrade de uma cor só, como pode fazer um degrade entre várias cores.

Na minha camiseta escolhi fazer a técnica com apenas uma cor aproveitando a cor que a camiseta já tinha, um tom de pink escuro, então no meu caso foi mais fácil por não tido que usar corante, apenas aguá sanitária.

Infelizmente não gravei um vídeo mostrando como eu fiz, vou deixar aqui o vídeo que me inspirei para fazer a minha camiseta, que mostrando exatamente a técnica tanto no Dip Dye quanto no corte que fiz na camiseta.


E ai, o que acham do resultado da camiseta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails