12 de julho de 2012

Viagem: Fazendo compras.

Dando continuidade nos posts sobre viagem, no último post falei sobre como organizar a mala (veja aqui), agora venho mostras algumas dicas de compras que ajudam bastante. As dicas são simples mais são as que mais funcionam.  


Uma parte muito importante das compras é a cota definida pela Receita Federal com limite de U$ 500 dólares por pessoa. Para saber mais detalhes sobre a cota e outros detalhes entre no site da Receita Federal.

Bom primeiro de tudo é necessário saber o quanto você irá levar de quantia de dinheiro para a viagem, mas está quantia já deve estar separada para gastos extras como compras, o dinheiro deve ser separado do dinheiro de alimentação, locação e gastos adicionais.

Depois de saber mais ou menos a quantia separada para compras extras, está na hora de começar a fazer a listinha das lojas que você deseja visitar e pesquisar onde você pode encontra-las.  Assim você não perde muito tempo procurando lojas durante a viagem.

Para ter uma noção sobre a loja, se é possível a opcao loja virtual na loja em que você deseja ir, entre nessa opção e pesquise o que você mais ou menos gostaria de comprar ou deseja comprar, assim você forma sua wishlist e tem uma ideia de preços.

E você, que dicas você na hora de fazer as comprar durante a viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails