5 de dezembro de 2011

Testei: Lápis sombra Jasmyne.

Depois de ver muito blogs comentarem sobre o lápis sombra da Jasmyne, decidi comprar para testar e ver realmente qual seria a minha opinião. Já faz um tempinho que comprei este lápis, e demorei para postar aqui justamente para testar bem antes de postar aqui.



Comecei a usar logo que comprei, e já vou dizendo que amei, simplesmente prático, fácil de usar e tem várias utilidades.

Você pode optar por usar apenas o lápis com também pode usá-lo para fazer de base de sombra ou até mesmo como sombra iluminadora, afinal, as sombras contem cintilância e brilho que deixar o olhar mais iluminado.

Ele tem uma duração excelente, pelo menos em mim durou mais ou menos quatro horas, mas isso depende de pessoa para pessoa.

A embalagem tem uma acabamento muito bom e prático de usar, o mais interessante e prático foi o apontador na ponta da tampa de um dos lados do lápis, isso facilita muito.

Comprei um tom de coral meio pêssego bem clarinho de um lado da ponta e do outro lado da ponta um tom de coral mais escuro. Uma coisa que me chamou atencao foi do lápis não acumular nas dobrinhas dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails