6 de outubro de 2011

Guia De Maquiagem: Dicas e Truques.

No Guia De Maquiagem desta semana decidi voltar com tudo e mostrar algumas dicas e truques de como deixar sua maquiagem perfeita e intacta por mais horas.


*Para que a maquiagem dure intacta por mais tempo os cuidados antes da maquiagem como limpar, tonificar e hidratar são importantes para fazer com que a maquiagem dure mais tempo além de deixar um acabamento melhor.

*Para o corretivo não craquelar, o uso de um hidratante para área dos olhos ajuda com que a área fique hidratada para receber o corretivo e não craquelar.

*O uso do curvex deve ser antes da aplicação da máscara para cílios, isto porque, caso seja aplicado depois do uso da máscara para cílios o curvex pode grudar nos cílios arrancando-os ou até mesmo cortando-os.

*Para pele oleosa a base ideal para se usar é a base líquida ou em pó, a base líquida deve ser oil-free para não aumentar ainda mais a oleosidade da pele e a base em pó pode ser usada para matificar a pele.

*Para o batom durar por mais tempo, aplique um pouco de base ou corretivo sobre os lábios antes da aplicação do batom, isso irá prolongar a duração do seu batom ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails