16 de setembro de 2011

Guia De Maquiagem: Preparação de pele.

No Guia De Maquiagem desta semana vou dar algumas dicas e truques de como fazer uma preparação de pele perfeita sem ficar um fantasma ou com aquele efeito muito conhecido como efeito panda.



Um passo muito importante antes da preparação de pele na maquiagem é a preparação de pele como a limpeza, tonificação e hidratação, isso vai fazer com que sua maquiagem fique com um acabamento melhor e que a pele não absorva muita maquiagem.

A preparação de pele depende muito da ocasião, por exemplo, durante o dia a pele deve estar mais suave e não muito carregada para não causar um efeito muito carregado, já durante a noite a pele pode estar um pouco mais carregada e elaborada.

Uma dica muito legal é o uso de um primer antes de preparar a pele, ele vai fazer com que a pele não absorva muito produto além de ajudar na duração e na matificação da pele.

O uso do primer em peles oleosas é muito importante, pois, peles oleosas tendem a ter poros abertos, com isso, a maquiagem entra nos poros e acaba causando danos como espinhas e cravos.

A sequência da preparação de pele vária de pessoa para pessoa, como por exemplo, algumas pessoas preferem usar a base primeiro para despois usar o corretivo, já outras pessoas preferem usar o corretivo primeiro para depois usar a base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails