1 de agosto de 2011

Wishlist de aniversário.

No dia 10 de Agosto é meu aniversário (não vão esquecer) e decidi separar alguns produtos da minha wishlist para mostrar à vocês, afinal nesta época não só eu como outras pessoas recebem perguntas do que gostaria de ganhar.

Sempre quando está chegando meu aniversário, fico pensando no que eu gostaria de ganhar, lógico que quando começo a pensar nas coisas que eu gostaria de ganhar, começa a surgir vários desejos, pensando nisso eu tive a ideia de separar oito produtos da minha lista de desejos para mostrar a vocês:



*Mac Studio Careblend Pressed Powder
*Nyx Powder Blush cor Desert Rose
*Delineador em gel cor preto
*Nyx HD Eye Shadow Base
*Mac Pro Longwear concealer
*Milani Liquif Eye  Metallic Eye Liner Pencil 
*NYX Jumbo Eye Pencil 
*NYX Girls Round Lip Gloss

Um comentário:

  1. Pelo menos uns cinco itens da sua wishlist você encontra na loja Divônica:

    *Nyx Powder Blush cor Desert Rose
    *Delineador em gel cor preto
    *Milani Liquif Eye Metallic Eye Liner Pencil
    *NYX Jumbo Eye Pencil
    *NYX Girls Round Lip Gloss

    www.divonica.com

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails