3 de agosto de 2011

Testei: Caneta delineadora Océane Femme.

A resenha de hoje será sobre a caneta delineadora da Océane Femme que é um dos lançamentos da marca.


Sobre o produto:

Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Bom eu não tenho nem palavras para dizer sobre este delineador, ele simplesmente e maravilhoso.

A ponta da caneta delineadora é bem macia e suave e dependendo da inclinação da caneta o traço sai mais fino ou mais grosso.

O que mais me deixou surpresa foi a duração deste lápis, ele é maravilhoso e não sai facilmente com água, nos meus olhos eles tem a duração de mais ou menos 8 horas mesmo não sendo a prova d’ água além de ser super pigmentado.

Depois que o delineador seca ele fica intacto e bem sequinho por horas, ótimo para as pessoas que não podem ficar retocando o tempo todo.

Resumindo, eu amei este delineador e com certeza quando ele acabar ou secar eu irei comprar outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails