25 de julho de 2011

Testei: Lenços removedores de esmalte Océane Femme.

A resenha de hoje será sobre os lenços removedores de esmalte da Océane Femme que recebi para testar na fragrância Wild Strawberry, veja outras fragrâncias aqui.


Descrição do produto

Os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

No quesito hidratação das cutículas eu percebi que ele deu uma hidratação bem legal, deixou as cutículas bem hidratadas e macias sem aquele aspecto seco.

O melhor de tudo é que além de hidratar as cutículas ele não deixa aquele efeito esbranquiçado causado pela acetona, isto porque, o produto não contém acetona.

A única coisa que não me agradou muito é que depois de ter terminado de remover o esmalte, percebi que as pontas dos meus dedos estavam meio grudentas, mas, nada que um sabonete líquido resolva.

 O cheirinho é delícioso, um cheiro de morango que conforme você vai usando ele vai sumindo.

A embalagem é muito interessante pelo fato da praticidade e facilidade que ela oferece, muito legal para levar na viagem e na nécessaire por ser pequena e não ocupar muito espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails