5 de julho de 2011

Desabafo sobre os posts plagiados.



O post de hoje será para falar de um assunto muito desagradável que eu não gostaria de ter que fazer mais infelizmente serei obrigada.

Há dois dias descobri que um blog estava me plagiando (não vou expor o blog aqui porque não quero dar audiência para pessoa desonesta), mas, falo plagiando no sentido de plagiar até a imagem do post com a maior cara de pau.

O pior de tudo é que além de copiar o post e não fazer se quer alguma modifição, copiar a imagem a pessoa não colocou nem a fonte. Se ela tivesse colocado pelo menos a fonte não seria tão ruim, mas, nem isso ela fez.

Eu acho isso muito injusto pelo fato da pessoa ‘’copiar’’ um trabalho que deu muito trabalho para ser feito.

Desculpe-me ter que falar isso no blog, eu não gostaria de ter feito esse post, pois, o foco do blog não é destas coisas, mas, infelizmente tive que fazer este desabafo aqui para ver se a pessoa se toca e as pessoas que copiam posts não só do meu blog como dos outros blogs.

Ainda está semana vou ver se consigo fazer o post explicando sobre plágio, pois, acho que ainda tem bastante gente que ainda não aprendeu que plágio é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails