13 de junho de 2011

Aniversário do blog.

Olá pessoal tudo bom?

Hoje o post será um pouquinho diferente do costume, porque hoje o blog completa 1 ano de funcionamento =D

Eu estou muito feliz com isso, pois, nesse 1 ano de funcionamento do blog eu aprendi muitas coisas podendo ensinar a vocês também.

Quando comecei a ter a ideia de criar um blog, pensei em criar um blog que desse várias dicas e falasse das novidades e técnicas sobre a beleza, não é por nada que o nome do blog e Segredos De Beleza.

Como vocês podem notar todos os layouts já usados no blog foram em tons de roxo e rosa que são minhas cores preferidas:



Comecei a seguir blogs e mais blogs para ficar atualizada e saber o que falar com vocês, pois, eu ainda não tinha muito experiência com essas coisas de blog. Com o tempo eu adquiri técnicas e sabedoria.

Eu gostaria de agradecer muito a todos os seguidores do blog e do canal do blog por sempre estar por aqui dando apoio e muito carinho para mim.

Muito obrigada a todos os seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails