13 de abril de 2011

Resenha: Blush Well Dressed da Mac.


A resenha de hoje será sobre o blush da linha regular da Mac na cor Well Dressed que tem o acabamento Satin que é um acabamento mais translúcido com luminosidade mais sem brilho.

Eu ganhei este produto no começo do mês de Março, mas, deixei para fazer a resenha só quando tivesse uma opinião formada.



Eu adorei o blush por ter uma cor linda além de ter uma boa pigmentação, mas, uma coisa que me deixou meio decepcionada foi a durabilidade do blush.

A durabilidade é boa mais pensei que fosse melhor, na minha pele ele dura mais ou menos 2 horas mais isso depende de pessoa pra pessoa.

A cor é linda, um tom de rosa claro bem bonito e que fica bem suave na pele, dando um ar de saúde.

O que eu amei neste blush foi que quando você vai pegar o produto, ou seja, o blush, o produto não esfarela igual aos outros blushes que tenho o que é bom, pois assim não desperdiça produto além de não fazer aquela sujeita e pegar produto a mais.

O blush não tem nenhum tipo de cheiro, então se você tem problemas com cheiro de produto eu recomendo este. 

Como eu ganhei o blush eu não sei quanto que a pessoa pagou nele, mas, o preço dele aqui no Brasil é de R$ 91,00.

Você pode comprar este blush aqui.

E ai você já provou este blush também?

Um comentário:

  1. Nosssa, ele aparenta ser mais escuro neh... mas eh linda a cor!!! Ameii... sou louca por Blushs!!! =D
    Bjosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails