28 de abril de 2011

Ausência no blog.


O post de hoje será para explicar sobre minha ausência aqui no blog.

Bom estou no ultimo ano do ensino fundamental, ou seja, 8* serie e por causa disso este ano estou tendo muitos trabalhos e provas para fazer e por isso, acabo não tendo tempo para fazer os posts.

Sempre quando eu tenho um tempinho eu preparo os posts para não deixar o blog tão desatualizado mais nem sempre da para fazer isso, fico muito triste com isso, mas, infelizmente isso não é uma escolha minha.

Quero deixar bem claro que não vou parar de postar, apenas vou postar com uma frequência menor.

Espero que entendam a minha ausência aqui no blog  e no canal mais prometo que sempre que eu puder eu postarei posts e vídeos novos para não deixar o blog tão desatualizado.

Um beijo a todos e prometo que sempre que puder estarei com um post novo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails