25 de fevereiro de 2011

Resenha: Píncel para sombra Avon.

A resenha de hoje será do píncel para sombra da Avon.

O píncel é bem bonitinho, bem fofinho e macio além de conseguir esfumar bem a sombra então para quem quer um píncel para esfumar a sombra, mas não quer gastar muito eu super recomendo este píncel.


O preço é bem legal e acessível para qualquer pessoa, ele custa apenas R$ 7,99 um preço bem justo pela qualidade do produto.

As cerdas dele são bem fofinhas e macias e por isso acaba conseguindo esfumar bem as sombras, eu prefiro esfumar as sombras do que aplicar, pois, quando você vai aplicar por mais que pegue uma quantidade de produto maior ele acaba não depositando todo o produto na pálpebra.

Na primeira vez que usei, ele soltou algumas cerdinhas tanto que uma delas entrou dentro do meu olho, mas consegui tirar com um cotonete mais depois disso não tive mais problemas com isso.

Enfim, amei este píncel e acho que foi um super investimento, pois como já falei além de ser de boa qualidade tem um preço super acessível.

2 comentários:

  1. Olá adorei conhecer teu blog,vi ele no youtube.
    tenho esse pincel adoro ele,seguindo ta,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lá no BLOG Garotas más usam Neon: Inspire-se em Batom Ameixa: http://bit.ly/fsS1FP que tal você apostar neste look de inverno hein...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails