18 de janeiro de 2011

Resenha: Máscara para cílios Avon Super Shock.

Hoje eu vim aqui para fazer uma resenha detalhada da tão queridinha e amada máscara para cílios Avon Super Shock.

Eu adorei essa máscara, pois com só 1 camada bem passada ela já da bastante volume e na 2 camada ela já até parece cílios postiços.

(clique na imagem para aumentar)

Então para quem quer uma máscara para volume eu super recomendo, mas quem quer uma máscara alongadora ou curvadora essa máscara não é a certa.

O aplicador é de silicone, azul e composto por 4 grupos de cerdinhas de silicone, e apesar do aplicador ser grande, ele é bem fácil de ser aplicado, tinge bem os cílios da raiz até a ponta além de conseguir alcançar os pequenos cílios dos cantinhos dos olhos.

A embalagem é bem grande, redonda e bem gordinha e a única coisa que eu não gostei muito foi que na embalagem não tem a data de validade escrita, mas fora isso adorei a embalagem.

O cheiro dela não é muito agradável, mas é recompensado pelo efeito que ela dá.

A máscara é meio difícil de tirar, mas nada que um demaquilante não resolva alías ela parece até waterproof por ser meio difícil de tirar, mas por incrível que pareça ela não.

O preço dela é bem justo por ela cumprir com o que ela promete.

Bom resumindo, eu amei essa máscara da Avon e super recomendo ela para quem quer uma máscara para volume, ela só deixa a desejar pela falta da data de validade do produto na embalagem e o cheiro, o resto ela está de parabéns.

E vocês já testaram essa máscara o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails