11 de janeiro de 2011

Resenha da Mastercils 3D do O Boticário da linha Make B.


Bom hoje eu vim aqui para fazer uma resenha detalhada da máscara para cílios Mastercils 3D do O Boticário da linha Make B.

(clique na imagem para ampliar)


FALANDO SOBRE A MÁSCARA:

Essa máscara de cílios tem o efeito de alongar os cílios, por isso quem quiser uma máscara para curvar ou dar volume, essa não é a correta, agora para quem quiser uma máscara para alongar se joga nessa.

O aplicador é de cerdas naturais, são bem separadinhas e sai o tanto de produto certo para a aplicação, a Matercils 3D tem fácil aplicação e tinge super bem os cílios da raiz até a ponta além de conseguir alcançar os pequenos cílios dos cantinhos e dar um super destaque no olhar.

A embalagem é bem grande, redonda e prata além de ter a data de validade na embalagem coisa que a Super Shock não tem. Por isso ela já ganhou um ponto positivo por eu não ter que ficar preocupada em usar um produto vencido.

O cheiro dela não é nada agradável mas o efeito recompensa o cheiro.

A máscara é bem fácil de tirar, para você ter uma ídeia ela sai praticamente inteira só com água, mas ainda sobram alguns resíduos por isso use um demaquilante para tirar os resíduos.


Espero que tenham gostado.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails