3 de dezembro de 2010

Resenha paleta Ruby Rose n* 6

Bom hoje eu vim aqui fazer uma resenha de uma paletinha da Ruby Rose.
Essa paletinha eu ganhei da minha amiga,nem precisa falar que eu amei né!
A paleta contém 3 cores de blush, 8 cores de sombra, 1 gloss, 1 batom e 1 lápis de olhos.




A paleta é boa porque além de ter sombras bem pigmentadas ela tem lápis de olho, gloss, blush e até batom, que para quem precisa ter um kit super básico para levar na bolsa essa paletinha é ideal.


O QUE ACHEI:
DURAÇÃO: Bom eu não gosto muito da duração de nenhum dos produtos que a paleta contém porque depois de um certo tempo você tem que retocar. E para quem não tem tempo para ficar retocando isso não é bom.
CORES: Bom as cores são divinas as da sombra nem preciso falar a única cor que eu não gostei foi a do gloss que é cintilante, eu não gostei porque não gosto de gloss cintilante.
EMBALAGEM: A embalagem eu achei super pratica, é fácil de abrir e fechar, o que eu gostei nela é que ela não dificulta na hora de você pegar o produto.

E ai o que acharam desta paleta?
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails