1 de setembro de 2010

Testei: Paleta Tango.


Bom de princípio eu adorei a paleta, bem pigmentada e com cores lindas.
Eu ganhei essa paleta no meu aniversário então vou ficar devendo as informações de onde encontrar e o preço, mas acho que em lojas de bijuterias voçe pode encontrar.
Essa paleta contém 3 blushes,12 sombras,4 glosses,2 pós faciais, 1 rímel e 2 aplicadores (um de sombra e gloss e outro de pó e blush).



O cheiro é bem gostozinho, parece um talquinho só que um pouquinho mais forte.
As cores são bem pigmentadas e a duração por ser uma paletinha simples é boa.
Bom conclusão eu adorei a paletinha principalmente os blushes e as sombras.
Minha nota para essa paletinha é 10 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails