7 de julho de 2010

Guia de sites internacionais e nacionais.


Oi pessoal tudo bom?
Hoje eu vim aqui para mostrar alguns sites de algumas marcas caso alguem queira conhecer.
Os sites são de marcas nacionais e internacionais de maquiagem, cabelo, perfumes e muito mais.
Eu selecionei algumas marcas mais famosas para colocar o link para vocês.
Bom os links a seguir são de marcas de sites originais.
Todos os links estão em destaque vermelho.



SITES DE MARCAS NACIONAIS:

SITES DE MARCAS INTERNACIONAIS:
Bom pessoal tentei pegar vários sites para vocês conhcerem mas, realmente os sites internacionais são maias difíceis de encontrar principalmente porque eu não conheço todas as marcas internacionais mais acho que essas que eu coloquei são as mais famosas.
Espero que tenham gostado do meu guia de sites internacionais e nacionais.

DÚVIDAS COMENTE NESSE POST.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails