14 de julho de 2010

8 Dicas para o cabelo.


Oi pessoal tudo bom?
Bom hoje eu vim aqui para dar algumas dicas sobre cabelo.
Bom eu já fiz um post sobre cabelo veja aqui . Agora nesse post eu vou dar algumas dicas do que você pode fazer para o seu cabelo ficar mais bonito e saudavel.





Dicas:

1-Corte o cabelo em pelo menos 1 vez em cada 3 ou 4 meses.
2-Escolha sempre um produto de boa qualidade e com fps15.
3- Tenha uma alimentação balanceada, de preferências em comidas como legumes,verduras,frutas e outros alimentos saudáveis.
4-Faça sempre uma hidratação no cabelo. Se puder faça 2 ou 3 vezes por mês.
5-Evite usar em excesso o secador, a chapinha ou o babyliss.
6-Antes de usar secador,chapinha ou babyliss sempre use seu defrisante.
7-Sempre mude de shampoo e condicionador pois seu cabelo se sempre continuar com o mesmo shampoo e condicionador viciará e não dará mais o efeito desejado.
8-Escolha um shampoo sem sal de preferência.

Bom foi isso qualquer dúvida é só me perguntar nesse post, e depois eu farei um post como complemento desse.

DÚVIDAS COMENTE NESSE POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails