12 de junho de 2010

Pirmeiro post


Oi pessoal tudo bem ?
Hoje eu vim aqui para avisar sobre algumas coisas sobre este blog que falará sobre assuntos como por exemplo moda , maquiagem , unhas etc .



PEDIDOS DE TUTORIAIS OU POSTS :
Bem os pedidos de tutoriais ou posts ou qualquer outra coisa será feito pelo blog ou pelo youtube.

CONTATO:
Para contato entrará na pagina que explica tudo .


POSTS:
Os posts eu farei diariamente a não ser que eu esteja sem internet ou tiver um emprevisto eu não postarei nada nesse dia mas, farei tudo o possível para postar diareamente aqui no blog .



CONTÉUDO :
O contéudo será sobre basicamente maquiagem,moda,unha e mais alguns assuntos como por exemplo fotos de sexta que não falam sobre moda e beleza .








Bem acho que é tudo isso que eu gostaria de estar falando para vocês , qualquer dúvida comentar nesse post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails